AK Rifles banner
21 - 40 of 49 Posts
Está bom! Eu também dobro ligeiramente o ângulo da haste de transferência em direção ao receptor, em vez de apontar para cima. Também comecei a esquadrar a parte do suporte que toca na haste de transferência com uma lima, e também martelo essa parte da haste de transferência para ter mais contato com a superfície e para que ela não fique presa entre o suporte e a lateral do receptor, eu falo sobre isso no meu vídeo.
Sim, acho que estamos ambos abordando isso do mesmo ângulo. Vou dar uma olhada no seu vídeo se tiver chance neste fim de semana. Tenho feito muita tentativa e erro com os diferentes estilos.
Se fossem tão fáceis quanto o SS no KS47, não seria tão divertido. Brincar na oficina e no estande de tiro é onde está a diversão!

Eu tenho dois de cada um dos estilos Mars e DNT. Comentei no outro tópico sobre o DNT.
Para o Mars, você vai ter que fazer seu próprio fio de disparo. O fornecido é muito curto e, na minha experiência, muito pequeno em diâmetro. Eu resolvi isso usando um cabide e um maçarico. O transportador terá a tendência de querer passar por cima do fio e travar a ação. Acho que resolvi e saberei quando sair para testá-lo novamente.
Pessoal, este homem é brilhante 👏

Consegui fazer o MARS funcionar em Zastava ZPAP M70s e M72 RPKs, fiz um vídeo mostrando como fazer a modificação e dobrar a haste de transferência/haste Op para o comprimento correto para que funcione corretamente

Adicionei carimbos de data/hora nos comentários do YT para que você possa navegar. Fiz muito poucas edições e passei por todo o processo, então tem pouco menos de 1 hora de duração, caso as pessoas queiram ver tudo o que fiz.

Olá, tenho tudo instalado, mas por alguma razão meu martelo está travando no lado em zigue-zague da came de reset em direção ao martelo, não tenho certeza de qual é o problema, parece que meu martelo é um pouco longo demais, mas funcionou com o gatilho e a came originais.

Eu continuo lendo esses tópicos como gatilhos de FART e dou uma risadinha toda vez. RIP UM PEIDO

• Haha
Reactions: JeepFan
meu martelo parece ser um pouco longo demais, está ficando preso na came de reset, ajuda!!
Na sua primeira foto, é assim que o martelo deve interagir com a peça que substitui o desconector. É assim que o gatilho recebe seu reset forçado.
A segunda foto parece boa. Arme o martelo e instale o grupo do transportador do ferrolho. Quando o BCG estiver totalmente para frente, certifique-se de que não haja uma lacuna entre o lado esquerdo, onde ele repousa no munhão.

Image

Se houver uma lacuna como esta, você terá que fazer um fio mais longo. Se não houver lacuna, coloque o conjunto da mola de retorno, pressione o gatilho e puxe o BCG para trás. Você sentirá o gatilho receber seu reset. Mantenha a pressão no gatilho e siga o BCG para casa. Quando o transportador chegar em casa, a came deve soltar e o martelo cairá.

Relate e me diga o que você encontrar.

Olá, eu tenho tudo instalado, mas por alguma razão meu martelo está sendo pego no lado ondulado da came de reset em direção ao martelo, não tenho certeza qual é o problema, parece que meu martelo é um pouco longo demais, mas funcionou com o gatilho e a came originais
Vou precisar de mais algumas fotos mostrando sobre o que você está falando. Se você puder fazer um vídeo mostrando como ele prende o martelo, carregue-o no YT e coloque o link aqui

Testei esta manhã e agora está 100%. Meu fio mais grosso funciona melhor e consegui obter o comprimento necessário para o funcionamento adequado.
Consegui disparar tiros duplos sem pensar nisso. Testei a versão DNT com um retardador de martelo instalado e não funcionou. Curiosamente, disparou tiros únicos sem travar a ação. O retardador está fora e está de volta ao modo totalmente semiautomático. Estou trabalhando para diminuir o gás para diminuir um pouco a velocidade.
O gás foi ajustado na pistola. Agora está jogando estojos de 10' a 15'. Quando eu desço, ele cicla semiautomático consistentemente, o que é interessante. Se eu ficar entediado, posso tentar fabricar um seletor de gás para alternar entre semiautomático e reinicialização forçada.
Optei por acionar o RPK com o gatilho Mars. Tive que fabricar outro pedaço de cabide para fazer a came funcionar corretamente. Os testes desta manhã confirmaram isso e gastei algumas centenas de cartuchos entre os três.
O Maadi e o RPK estão equipados com Mars e a pistola é uma versão DNT muito modificada. Mal posso esperar para que o preço da munição caia, lol!
Image

Adoro essa pistola! Você fabricou essa configuração com o hg inferior? Procure a definição de AOW (qualquer outra arma).
É minha própria criação construída a partir de sobras e peças fora das especificações que poderiam ser redesenhadas. Começou com um cano Rooskie fresado que foi cortado na frente do bloco de gás. É a única aow no meu tesouro. É, de longe, o mais divertido dos três para atirar com um FRT.
Um torno e uma fresadora podem tornar tudo possível.:LOL:

O gás está ajustado na pistola. Agora está jogando estojos a 3 a 4,5 metros. Quando eu abaixo, ele cicla semiautomático consistentemente, interessante o suficiente. Se eu ficar entediado, posso tentar fabricar um seletor de gás para alternar entre semi e reset forçado.
Optei por um gatilho Mars no RPK. Tive que fabricar outra peça de cabide para fazer a came funcionar corretamente. Os testes desta manhã confirmaram e eu queimei algumas centenas de rodadas entre os três.
O Maadi e o RPK são equipados com Mars e a pistola é uma versão DNT muito modificada. Mal posso esperar pelo preço da munição cair, lol!

View attachment 404063
Jesus, Maria e José! Porra, sim, agora essas são algumas TRUNK GUNS de verdade :love:

Estou tentando instalar meu clone Kono a Mars, e o gancho de arame é muito grosso para que eu consiga folga para minha alavanca de segurança.
Image

Como proceder, quais peças modificar ou substituir?
Image
Image

Olá chefe! Experimente o outro lado do fio e veja se faz diferença. Caso contrário, encurte a cauda que passa pela came para que fique assim:

Image

Você deve ter folga suficiente. O fio que estou usando é caseiro e mais grosso do que o fornecido.

21 - 40 of 49 Posts