AK Rifles banner
21 - 40 of 66 Posts
O conjunto, com toda a probabilidade, nunca foi usado em nenhum dos rifles de apresentação da Guarda de Fronteira apresentados pela MTK. Mais provavelmente um conjunto armazenado ou um conjunto removido de um rifle que tinha a mobília verde, mas nunca teve uma placa e o resto do conjunto verde, portanto, nunca um rifle de apresentação da Guarda de Fronteira que a MTK apresentou a um dos Guardas de Fronteira de destaque, que ganhou o prestigioso prêmio.

Este conjunto está faltando peças-chave - a placa gravada, a baioneta verde e o carregador verde. O carregador é de longe a peça mais rara e difícil de adquirir do conjunto. Apenas um número muito pequeno e limitado de carregadores verdes 7,62, em algumas variações diferentes, foram desenvolvidos e produzidos. Muito menos do que os conjuntos de móveis.

Claro que alguém poderia replicar a placa, mas seria falso, então por que replicar alguma coisa se você vai gastar milhares de dólares em um conjunto de móveis originais. Se fosse o caso, bem que se poderia replicar a arma inteira como este sujeito fez. Uma réplica muito boa por uma fração do preço. A questão é - se não se pode adquirir um conjunto original completo, todas as peças, por que comprar, se algumas peças serão falsas ou réplicas do original?

https://www.theakforum.net/forums/2.../298697-border-guard-green-furniture-set-nice-replica-original.html#post2821863

O conjunto, com toda a probabilidade, nunca foi usado em um dos rifles de apresentação da Guarda de Fronteira apresentados pela MTK. Mais provavelmente um conjunto armazenado ou um conjunto removido de um rifle que tinha a mobília verde
Sem merda
mas nunca teve uma placa e o resto do conjunto verde, portanto, nunca um rifle de apresentação da Guarda de Fronteira que a MTK apresentou a um dos Guardas de Fronteira de destaque, que ganhou o prestigioso prêmio.

Este conjunto está faltando peças-chave - a placa gravada, a baioneta verde e o carregador verde. O carregador é de longe a peça mais rara e difícil de adquirir do conjunto. Apenas um número muito pequeno e limitado de carregadores verdes 7,62, em algumas variações diferentes, foi desenvolvido e produzido. Muito menos do que os conjuntos de móveis.
Essa é uma suposição bastante grande, considerando que essa mobília pode ser removida em segundos e uma placa rebitada seria muito mais difícil. Como pode ser visto na foto acima, nem todos os rifles tinham um carregador verde.
Aqui está um furn deact verde, provavelmente comprado na Rússia por algumas centenas de dólares, eu compraria todos os dias e venderia a mobília por milhares e não daria a mínima para a placa.
Image

Claro, alguém poderia replicar a placa, mas seria falso, então por que replicar alguma coisa se você vai gastar milhares de dólares em um conjunto de móveis originais. Se fosse o caso, poderia muito bem replicar toda a arma como este cara fez. Uma réplica muito boa por uma fração do preço. O ponto é - se não se pode adquirir um conjunto original completo, todas as peças, por que comprar, se algumas peças serão falsas ou réplicas do original.

https://www.theakforum.net/forums/2.../298697-border-guard-green-furniture-set-nice-replica-original.html#post2821863
LOL, por que algum de nós replica alguma coisa? Todos nós deveríamos apenas vender todas as nossas construções de kits com receptores dos EUA para sucata.

Provavelmente um funcionário saqueando lojas perdidas no tempo, assim como carregadores experimentais saindo do trabalho em madeira, mas eu não descartaria Izzy vendendo também. Eles estão limpando seus armários há anos, vimos todos os tipos de rifles Tipo I, II, III transformados em Saigas, e modelos raros 103-2 transformados em mmg também. Izzy está com problemas financeiros há anos, sabemos que mesmo a produção limitada em escala soviética não se traduz exatamente no que chamaríamos de limitado. Eles provavelmente têm paletes daquela merda e Ivan não se importa com seu significado, apenas com o dinheiro que isso poderia trazer, sejam seus próprios bolsos ou Izhmash querendo vender mais alguns rifles.

Em 2011, havia 2 dessas espingardas à venda na Rússia. Uma custava $700 e a outra $3.000. Uma tinha uma etiqueta preta e a outra uma etiqueta prateada. Nenhuma delas tinha um carregador verde.

Sem merda
Não sei se você está sendo sarcástico ou se não acredita no meu comentário. De qualquer forma, apenas os rifles de apresentação tinham a placa personalizada.

Essa é uma suposição bem grande, considerando que essa mobília pode ser removida em segundos e uma placa rebitada seria muito mais difícil. Como visto na foto acima, nem todo rifle tinha um carregador verde.
Todo rifle de apresentação verde tinha um carregador verde quando apresentado pela MTK. Mostre-me uma foto de um AKM ou AK74 verde que ele apresentou a um vencedor de concurso que não tinha um. Rifles apresentados antes do desenvolvimento da mobília verde usavam carregadores de aço com nervuras, mas todos os rifles com a mobília verde que ele apresentou tinham um carregador verde. A foto que você referencia é de um excelente e muito raro livro russo publicado pela Parade. O contexto é uma série de páginas destacando novos plásticos experimentais desenvolvidos, retratando vários estilos, tecnologias e cores diferentes.

O plástico verde desse tipo foi desenvolvido especificamente para o rifle de apresentação da guarda de fronteira. A foto do livro é uma foto de estoque, obviamente não um rifle de apresentação no momento da fotografia, portanto, sem carregador verde. Existem alguns AKMs com a mobília verde armazenados em depósitos de vários museus e possivelmente alguns depósitos associados ao que era Izhmash. Os que eu vi todos têm a placa, mas é "muito possível" que haja alguns que podem não ter a placa, e "possivelmente" alguns conjuntos sobressalentes. Isso é pura especulação da minha parte, mas posso dizer com certeza que alguns rifles de apresentação ainda estão em armazenamento, conforme indicado por seu número de inventário, acompanhados por fotos de estoque. Rifles como o retratado no livro, poderiam ter acabado com uma placa e ser apresentados a um guarda de fronteira que ganhou o prêmio, ou possivelmente armazenados como estão, sem a placa. Novamente, isso é especulação da minha parte, mas claramente pelo menos um rifle sem a placa foi fotografado e publicado neste livro, sem placa, sem carregador verde e sem baioneta verde. Também vi a mesma foto publicada em outros livros russos.

Aqui está uma mobília verde desativada, provavelmente comprada na Rússia por algumas centenas de dólares, eu compraria isso o tempo todo e venderia a mobília por milhares e não daria a mínima para a placa.
Eu tenho essa desativação bem documentada e fotografada e ela tem a placa gravada no verso. Os AKMs verdes da Guarda de Fronteira que foram desativados durante este período eram rifles de apresentação e tinham a placa, pelo menos os três que documentei, que documentei bem com fotos, passaportes e preços. Eu pessoalmente conheço os proprietários russos de dois desses rifles sobre os quais tenho informações, e conheço outro colecionador que tem um terceiro desses desativados. Houve mais AKMs verdes desativados durante este mesmo período e vou deixar por isso mesmo. Os dois colecionadores com quem sou amigo ainda possuem seus rifles, assim como o terceiro colecionador que conheço, mas não de perto, mas não posso falar pelos outros AKMs restantes. Esses rifles de apresentação desativados deste lote específico durante este período têm a placa rebitada, mas não incluíam o carregador verde ou a baioneta verde.

Você os compraria o tempo todo se pudesse. Ok... estes são muito raros e muito poucos conjuntos foram produzidos. Se você realmente pudesse comprar um rifle de apresentação e quisesse desmontá-lo, você não faria o esforço extra para remover a placa personalizada com o conjunto? Incluí-lo renderia significativamente mais dinheiro e permitiria que o comprador possuísse o conjunto completo, menos a baioneta e o carregador. Essa parece uma abordagem estranha do ponto de vista comercial, mas cada um com o seu. Além disso, pode reduzir o número de potenciais compradores porque não tem a placa. Qualquer pessoa disposta a gastar uma grande quantia de dinheiro em um conjunto original realmente apreciaria ter a placa original do vendedor.

Image

LOL, por que algum de nós replica alguma coisa? Todos nós deveríamos apenas vender todas as nossas construções de kits com receptores dos EUA para sucata.

Novamente, acho que você está sendo sarcástico, mas agora com certeza. Cada um com o seu! Os colecionadores sérios de verdade fazem tudo o que podem para clonar armas soviéticas e russas originais, gastando milhares de dólares em peças únicas em alguns casos. Não podemos contornar o receptor, exceto soldando novamente os desativados em alguns casos -- área cinzenta, os canos são um desafio, mas algo tão raro quanto um rifle de apresentação da guarda de fronteira, acho que o colecionador fanático de verdade fará tudo o que puder para ter todas as peças originais do rifle de apresentação.

Agora, se alguém não quer ou não tem dinheiro para ter a mobília verde original, a que eu chamei parece uma alternativa barata e um trabalho muito bom. Este conjunto original ainda carece de três peças, como mencionei, então qualquer pessoa que estivesse realmente interessada em obter este conjunto, provavelmente também estaria muito interessada, se não obcecada, em obter as peças originais restantes, que serão muito difíceis de encontrar e, em seguida, muito caras para comprar uma vez localizadas.

Todo mundo tem seus diferentes interesses em colecionar e a expectativa desejada de suas armas. Apenas meus dois centavos....

Em relação às duas baionetas russas 6x4 retratadas na minha primeira resposta, gostaria que fossem minhas, mas não são! Quanto aos carregadores verdes, fui informado de que estes foram distribuídos como lembranças de

Não é como se conjuntos completos não estivessem disponíveis em nenhum lugar (observe a etiqueta de metal). Este conjunto está localizado fora do RF. Basta ignorar os itens não verdes triviais.

Aquele conjunto ak74 foi vendido em 2016 por cerca de $5500 com 2 carregadores verdes e uma etiqueta. Baioneta ficou na Rússia, pelo que ouvi dizer.

A baioneta também está aqui. O conjunto está com um amigo no Colorado e sim, foi vendido em 2016 junto com um par de carregadores. Existem duas outras baionetas 74 GB aqui, juntamente com a que está na foto acima. Na verdade, tudo naquela foto veio em 2016.

21 - 40 of 66 Posts