Aqui está o raríssimo conjunto de coronha AKM Bakelite Green Border Guard!
Fotos do conjunto completo em breve!
Fotos do conjunto completo em breve!
muito bom! o que não há grupo no facebook para vendê-lo? é isso que eu amo. bombe este lugar para obter informações e tapinhas nas costas e jogue-o no gunbroker.This goes off to Gunbroker within 24-48 hrs. If interested check back and GL!
Sem merdaO conjunto, com toda a probabilidade, nunca foi usado em um dos rifles de apresentação da Guarda de Fronteira apresentados pela MTK. Mais provavelmente um conjunto armazenado ou um conjunto removido de um rifle que tinha a mobília verde
Essa é uma suposição bastante grande, considerando que essa mobília pode ser removida em segundos e uma placa rebitada seria muito mais difícil. Como pode ser visto na foto acima, nem todos os rifles tinham um carregador verde.mas nunca teve uma placa e o resto do conjunto verde, portanto, nunca um rifle de apresentação da Guarda de Fronteira que a MTK apresentou a um dos Guardas de Fronteira de destaque, que ganhou o prestigioso prêmio.
Este conjunto está faltando peças-chave - a placa gravada, a baioneta verde e o carregador verde. O carregador é de longe a peça mais rara e difícil de adquirir do conjunto. Apenas um número muito pequeno e limitado de carregadores verdes 7,62, em algumas variações diferentes, foi desenvolvido e produzido. Muito menos do que os conjuntos de móveis.
LOL, por que algum de nós replica alguma coisa? Todos nós deveríamos apenas vender todas as nossas construções de kits com receptores dos EUA para sucata.Claro, alguém poderia replicar a placa, mas seria falso, então por que replicar alguma coisa se você vai gastar milhares de dólares em um conjunto de móveis originais. Se fosse o caso, poderia muito bem replicar toda a arma como este cara fez. Uma réplica muito boa por uma fração do preço. O ponto é - se não se pode adquirir um conjunto original completo, todas as peças, por que comprar, se algumas peças serão falsas ou réplicas do original.
https://www.theakforum.net/forums/2.../298697-border-guard-green-furniture-set-nice-replica-original.html#post2821863
Isso é simplesmente ótimo!Here is the very rare AKM Bakelite Green Border Guard stock set!
Full set photos to come!
Parece que você acertou a tonalidade da cor. Agora você precisa fazer o PG e o mag.Eu sempre me perguntei, por que Izhmash fez móveis laranja, vermelhos, ameixa e pretos em vez de verdes.
Como eu prefiro madeira, aqui está o que aconteceu quando eu tentei:
View attachment 248801
View attachment 248803
Aquele conjunto verde de polímero está no Colorado.